Quadrangular - O que queres de mim

Há músicas que parecem que Deus inspirou para que escrevessem para nós. E para quem dança, isso se torna muito evidente quando Deus fala através de nós por meio de alguma música. Pode-se chamar de música profética. E há a música chamada profecia. "O que queres de mim" do novo DVD de Thalles Roberto, tem sido a música que mais tenho ministrado (ainda mais que "Sou humano"). Deus tem nos levado a muitas igrejas para ministrar ESSA canção. Em menos de duas semanas, foram média de dez eventos. Diga-se de passagem que somente Deus para nos dar disposição. E eu acredito que a mensagem tem sido passada e repassada a cada igreja que vamos. Hoje, vou falar sobre a ministração na Quadragular. Foi a segunda vez que dancei em igreja Quadrangular. A primeira vez foi coreografia, com o grupo que fazia parte há três anos atrás. E a segunda vez, foi essa. E posso dizer que Deus fez coisas maravilhosas. A igreja era um pouco timida, mas o com o decorrer do culto ela se encheu do Espírito de Deus. Lá já tem um ministério de dança, liderado pela Elaine (ministério muito bom, por sinal). Gostei de tudo; coreografia, roupa, escolha de repertório, desenvolvimento, tudo! E também estive ministrando ali com as meninas da Missão Frutos da Unção, que assim como o meu ministério, estão recomeçando do zero! O grupo é liderado pela Pastora da Missão. Que por sinal, aprendi a amar demais, juntamente com seu esposo, Pastor Valdecy! 


Como estava dizendo, "O que queres de mim" tem sido a música mais ministrada pelo ministério de dança profética da GP (Geração Profética). E Deus tem feito grandes coisas. Acredito que conosco, Deus trabalhou de forma inédita. Tive acesso a música no dia em que ela ficou disponível para download. E então, a partir daí, entendi que Deus havia entregado o novo para nós.

Obs: Não estou apoiando a pirataria. Conforme a reforma da lei, quando fazemos download para uso próprio, sem fins lucrativos, não é crime! Não é pirataria. Nem uso indevido. 


Segue a letra, espero que Deus toque seu coração:

Pai, quero diluir minha vida em Ti.
Tem as minhas veias cheias de unção.
Viver só você e morrer completamente pra mim.

Pai, quero estar pertinho até sermos um.
Sem a sua glória eu sou só mais um.
Mas contigo eu tenho toda a força de Deus.
Thalles, joelho no chão e boca no pó.
Vou falar agora... Ouça a minha voz:
- Filho eu já ouvi tantos orarem assim.

Mas depois que eu usei, o coração mudou.
Não fui mais o centro.
Toda glória é minha e de mais ninguém!

Thalles, humildade sempre. A soberba não.
Coração em mim, tudo é vaidade.
Estou procurando por adoração.

Pai, então, o que queres de mim?

Thalles, vou te dizer o que quero de ti:

Me ame mais que tudo, EU SOU!

Me queira mais que ao mundo, AMOR!
Mergulha no meu livro. Filho, eu insisto em te fazer reinar.

E só mais uma coisa Thalles:
Ame o seu próximo. Ajude o seu irmão, que o que você faz por ele...
Você faz por mim.



Cruz. Vida de Cruz!