Vaso quebrado - Oleiro

"Teu amor me desfaz. Teu amor me refaz. Quebra tudo e faz de novo. E de novo. Teu amor me refaz".


  
Eu sou um vaso quebrado pela vida. Eu sou um vaso arranhado pelas circunstâncias. Eu sou um vaso quebrado, tentando me reconstruir. Eu já fui encostado por haver outros mais fortes. Eu já fui um vaso vazio, sem água, sem flores; buscando a aceitação dos homens. Querendo estar no centro. Mas um dia o oleiro veio e me olhou.

Mas um dia o oleiro veio e me levou. Mas um dia o oleiro veio e quebrou meu coração. E me fez um vaso novo.

Não importa o lugar, sei que sou visto por Ti. Não importa o lugar, sei que sou amado por TI. Não importa o lugar, sei que sou aceito por Ti. 



 "Levanta-te e desce a casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
Então, obedecendo a voz que me dizia, desci até a casa do oleiro, e vi que ele estava fazendo sua obra. Mas o vaso que ele fazia, era de barro, e quebrou em sua mãos; então, o oleiro tornou a fazer dele um novo vaso, conforme bem lhe pareceu. Então, veio a mim as palavras do Criador, dizendo: 'Não posso fazer de vós, como fez este oleiro, ó casa de Israel? Pois digo, assim como barro nas mãos do oleiro, sois vós em minhas mãos. E assim como o oleiro não desiste do vaso até vê-lo terminado, eu não desistirei de vós, ó Israel'".