Deus do impossível - Thalles Roberto - Imprevistos e improvisos

No último Domingo, dia 09 de Outubro, nós do ministério de dança profética e a Geração Profética, estivemos cultuando a Deus no Ministério Frutos da Unção. Tivemos alguns imprevistos, mas acredito que foi tudo para a glória de nosso Deus. 

E é sobre esses imprevistos que acontecem conosco, que quero falar hoje, imendando com uma palavra de Deus para sua vida.

 

Essa coisa de ministrar através da dança, nos proporciona muitos imprevistos, e nos leva a muitos improvisos. No Domingo, por exemplo, eu ia dançar junto com a Jéssica Santos, que inelizmente adoeceu e não pode estar conosco. Então, tive que partir para um solo. Ok. Até ai, tudo bem! - Eu sempre levo as músicas que iremos ministrar em CD. Mas há poucos dias, levamos a uma igreja que não tocava CD, só usavam Downloads, Pendrive, essas coisas modernas... Então, depois de passar em muitas igrejas com Datashow, Notebook, e tudo mais... Eu achei viável levar as músicas que fossemos ministrar em um Pendrive. E justamente neste dia, o cabo que conectava o Notebook ao som da igreja, não estava funcionando! E ai? - E ai, que eu tive que pegar um CD de algum irmão da igreja e ministrar a música que Deus permitisse. Dito e feito! A música em questão, foi "Deus do impossível" do cantor Thalles Roberto. E pra glória de Deus, foi uma benção.


O bom disso tudo é que mais uma vez, Deus mostrou para nós, que Ele quer trabalhar em nós a dança espontânea, profética, literalmente.

E nunca mais eu deixo de usar o CD, e na dúvida levo o Pendrive também! rs

Acerca da música:
Deus do impossível, é um título muito forte. E fala muito comigo, em minha vida. E acredito que fale também em sua vida. Quantas vezes nós nos deixamos levar por nossas fraquezas e acabamos nos esquecendo da força e da grandeza de nosso Deus?

Então, Deus se manifesta a nós de forma gloriosa. Todo o tempo, Deus quer nos ensinar algo. E exatamente quando pensamos que Ele não esta conosco, Ele esta. E é isso que me faz amá-lo. Não o fato de saber que Ele esta comigo todo o tempo, mas o fato de Ele ser amável, constante e o Deus do impossível. Aleluia!



Soli Deo Glória!

Thaís Lira