Inauguração Casa do Deus vivo - Sexta Feira


Uma grande dádiva de Deus, poder participar desse evento. Somos gratos a Deus que nos concedeu o dom de adorá-lo com danças e queremos agradecer também a Pastora Célia e seu esposo, a Patrícia e o Thiago, e também a Renata, que carinhosamente nos receberam na Casa do Deus vivo. Nos receberam com tanta graça, que nos sentimos em casa, literalmente. Obrigada! Em nome da Jéssica, da Bruna, da Natália, da Bispa e de toda a Geração Profética, deixo aqui nossos agradecimentos.

Eu acredito que para cada ministério, Deus dá um direcionamento diferente para a adoração através do corpo. Mas a cada dia, tenho plena convicção de que para a Geração Profética, a dança PROFÉTICA é exatamente o ponto que Deus esta trabalhando em nosso ministério.

Uma prova disto, foi no dia 30 de Setembro, Sexta-feira, na Inauguração da Casa do Deus Vivo. Deus manifestou de forma linda naquele lugar.

Infelizmente, Jéssica (da dança Profética) não pode estar na Sexta-feira, por conta do trabalho. Mas estivemos lá, pela graça de Deus. 

O interessante é que estivemos adorando com outros dois ministérios de dança; as meninas e os meninos do Ministério Batista Reconquista (que por sinal, fizemos uma aliança, mas em breve conto a vocês) e o Ministério Frutos da Unção (que também foi formada uma aliança conosco). O primeiro grupo ministrou a música do Ministério de Louvor Diante do trono, que diz: "Abaixar as armas levantar um som, de um alto louvor. A espada afiada em nossa boca é adoração. A vitória o Cordeiro conquistou. Com o sopro de sua boca Ele vem destruir o inimigo pra sempre. Ele Reina. O nosso Deus Reina. E ao som do Seu louvor, todos se prostrarão. É o rugido do Leão de Judá." E foi uma benção. O Frutos da Unção, também levaram mais uma canção do Ministério de Louvor Diante do Trono (acredito que Deus tem usado a vida da Pastora Ana Paula Valadão para compor essas canções, especialmente para adoradores; seja com instrumentos, danças, teatro...). A música em questão, foi "Me refaz" (Sim, sim, aquela do vaso que ministramos na Nova Geração Church). E foi uma benção! 

Essa canção é muito especial para meu ministério pessoal. Foi exatamente o que Deus fez comigo. Me quebrou e me refez. Por amor, sempre por amor. E cada vez que a escuto e vejo pessoas ministrando esse louvor, sinto que é para mim. Deus, falando ali, comigo, em primeira pessoa. Por isso, considero "Me refaz", como uma das músicas que marcarão uma geração. 

Eu também ministrei. As músicas, tocam o meu coração; uma delas é a música "Dependo de Ti", que mais me soa como uma oração ao nosso Deus: "Louvar-te é bem mais do que mereço. Adorar-te é mais profundo do que pensei. Servir-te é tudo o que eu espero. E o que mais quero é estar mais junto a Ti. Derramar perante a Ti os meus anseios. A minha oferta nessa hora, é a verdade. E te mostrar os meus maiores sonhos. Ah, Senhor! Como eu dependo de Ti... Para me curar, para me ensinar o caminho que devo seguir... Podes me usar, como Tu bem queres... Abro o meu coração." 

Aleluia! É essa a minha oração!
Que Deus abençoe o Ministério Batista Reconquista, Ministério Frutos da Unção, Ministério Casa do Deus Vivo e a Geração Profética. Pois como foi confirmado hoje, será uma aliança por longos dias.

Shalom, shalom!
Amanhã eu passo por aqui para falar sobre hoje, dia 01 de Outubro. Foi tão, mais tão glorioso, que vou dividir a postagem em duas ou três partes. 

Paaaaaaaaaaaz!