Celebração

No dia 31, estaremos em dia de Festa! Pois teremos dois cultos de celebração. Um, pela manhã. Na igreja Tabernáculo da Fé. O que é mais curioso e divertido nisso tudo, é que a igreja é de origens africanas. O Pastor presidentes é o africano Apóstolo John Paul ND Charles (que também é autor do livro: "O segredo da grandeza financeira - Você nasceu para vencer"), juntamente com a sua esposa brasileiríssima, Bispa Lilian Onyeka. 


Poucas pessoas sabem, mas eu fiz parte de uma igreja africana por três anos. Ministério Comunidade Cristã Internacional (Na avenida Rio Branco, centro de São Paulo). Nesta época, eu era bem jovem. Não entendia nada do inglês. Foi lá que ampliei meu conhecimento sobre o idioma e foi lá que eu aprendi o que de fato, era missões. Lá, eu não tinha ministério de dança. Eu apenas dancei uma vez, com algumas meninas que encontrei disponíveis por lá. Nada muito certo. A partir desse tempo ministerial, Deus começou a fazer coisas novas em minha vida e na vida de toda a minha família.  E dia 31 de Julho, depois de alguns anos sem festejar com eles, estaremos lá.

Eles convidaram nosso ministério de dança para ministrar juntamente com o ministério de louvor da igreja deles. Será uma experiência nova para nós. Mas creio que será maravilhoso celebrar ao Senhor em unidade com eles. 



E para celebrar desde já, compartilho uma canção que esta em meu coração de tanta alegria e euforia por estar adorando a Deus com esse povo lindo e alegre!




"Hoje é dia de festa. Vamos a casa do Senhor.
Celebrar a Deus com brados e gritos de louvor.
Todos nós, reunidos, somente para o adorar.
Nessa festa santa, Sua glória se manifestará.

Então, dance, dance, dance diante do Senhor.
Então, pule, pule, pule e celebre ao Senhor.
Então, corra, corra, corra aos braços do Senhor.
Então, grite, grite, grite que Grande é o Senhor.

Celebrar o seu nome é o que nós queremos; Só Ele é o nosso Deus.
Exaltar o seu nome é o que nós faremos; Jesus é o nosso Rei.

Então, dance, dance, dance diante do Senhor.
Então, pule, pule, pule e celebre ao Senhor.
Então, corra, corra, corra aos braços do Senhor.
Então, grite, grite, grite que Grande é o Senhor."



Soli Deo Glória!
Thaís Lira