IEP - Suzano

Esta é a terceira vez que nosso ministério se une com a IEP. E todas as vezes, Deus se faz presente em nosso meio. Desta vez, não foi diferente. Ou melhor, desta vez, Deus veio sobre nós de forma muito especial.

A GERAÇÃO PROFÉTICA, foi convidada para fazer um intercâmbio na Igreja Evangélica de Pinheiros em Suzano, este Domingo, dia cinco.

Ensaiamos uma música chamada Minha Habitação - que diz:

"No vale da sombra da morte, eu me escondo em Ti. Pois Tú és o meu refúgio. A rocha mais alta do que eu. Tú me cobres com Tuas asas. E eu sei que seguro estou. Tú me livras dos laços do inímigo, pois Tú és o meu pastor e NADA me fantará. Eu te adoro Jesus. Só em Ti eu confio. Jesus! Eu te adoro Jesus. Meu socorro presente, Jesus. Soberano Deus, Tú és a minha habitação. No dia da tribulação eu não temerei o mal. Pois Tú és a minha alegria, minha alma se APEGOU a Ti. Tú me cobres com Tuas asas. E eu sei que seguro estou. Tú me livras dos laços do inímigo, pois Tú és o meu pastor e NADA me fantará. Eu te adoro Jesus. Só em Ti eu confio. Jesus! Eu te adoro Jesus. Meu socorro presente, Jesus. Soberano Deus, Tú és a minha habitação. E eu corro para a rocha, mais alta do que eu. E corro para a Tua cruz. Eu corro para Ti Jesus."
E nossa bispa, ministrou a palavra. E falou sobre medo.
Deus se fez presente. E por mais que tenhamos ensaiado,
o Espírito Santo modificou tudo.

O que mais nos chamou atenção, foi a ministração do final.
Pessoas se derrramando na presença de Deus, pessoas gritando e chorando na presença de Deus, pessoas sendo libertas, restauradas e renovadas... Um mover do Espírito Santo.

E no caminho, nossa bispa, nos deu a notícia, que nós, da Dança Profética, seríamos ungidas a Profetas. Glória a Deus por isso!

Já havíamos sido separadas, agora, é hora de cumprir chamado.

Amém, amém.

Queremos agradecer ao Fabrício que carinhosamente, fotografou e filmou o evento.
Obrigada garoto profético!