Renúncia



Servir é uma palavra que se aplica em RENUNCIAR.

Em minha vida, tive que renunciar muitas coisas. Para fazer e para estar no centro da vontade de Deus. Sofri, chorei, deixei coisas que amava, deixei pessoas que achei que dependia... E em muitos momentos, duvidei da fidelidade e soberania de Deus.

E no momento mais constrangedor. No momento em que meu rosto foi lançado ao pó, quando passei pela "bigorna", quando realmente me lancei-me, esvaziei-me, e me rendi aos pés do meu Criador, Ele inclinou seus ouvidos ao meu choro, ao meu clamor.

Me levantou do chão, me colocou de pé. E através dos meus pés, do meu corpo, me envia como profeta as nações. E me usa como profeta em vidas.

E por essa bondade, fidelidade, por esse amor, e por tantas outras coisas, que decidi segui-lo e estar completamente rendida ao deleite de ser dignamente chamada de uma filha do Rei.

E essa é a melhor parte de ser servo e filho de Deus.

Que isso seja profético em sua vida. Em nome de Jesus!"

(Por Thais Lira - MDP)