Dois tesouros, de longe!

Neste Domingo, Papai nos agraciou com a presença do bispo Nd Charlies e sua diviníssima esposa, bispa Lilian Onyeka. Um casa típico. Ele é africano. Ela é brasileira. Ambos, falam português e inglês. São integros e bem humorados.

A princípio, a bispa Onyeka, ministrou sobre nós, uma palavra maravilhosa, sobre perdão, arrependimento e sobre vencer em Cristo.

Após isso, o bispo, veio com uma palavra rápida, objetiva e eficaz.

Ele nos contou, que Deus havia dito aquela madrugada, que nós, a Geração Profética, eramos parte do povo que foi escolhido por Deus, para "sacudir a terra".

Ministrou fortemente em nossos corações, sobre honrar ao Deus que servimos com louvores, danças e oferendas... Adorá-lo em qualquer lugar e circunstância.

A palavra foi focada em:

"Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, propriedade exclusiva do Senhor. A fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas, para a maravilhosa luz; vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançaste misericórdia." (Primeira Epístola de Pedro 2:9 e 10)



Aleluia!


Queremos a cada dia mais, ser achados, como adoradores segundo o teu coração.


Profetizo sobre você, sobre seu ministério, essa mesma palavra.