Sobre Quebrantamento





Papai, colocou sobre meu coração, que nosso ministério seria levado a alguns lugares, onde falaremos de renúncia e quebrantamento. 
Confesso, que todos os momentos que conversei com Deus sobre isso, me derramei.
O tema é forte, o homem é sensível. Mas é exatamente isso que Deus quer: Quebrantamento!

Por uns dias, parei de buscar músicas que estão "na moda". E fui buscar raízes da adoração.

E mexendo em alguns Cds, papai direcionou meus dedos a última faixa de um Cd da Pastora Fernanda Brum. Nunca havia escutado aquela canção.

Me lembro que sentei-me no tapete, e esperei a canção começar:



"Por ter manchado o teu altar,
eu me arrependo.
Envergonhado o teu nome,
eu me arrependo.

Me arrependo por impedir o teu fluir.
E por negociar a tua unção.
Me sinto tão arrependido.
Vem lavar os meus vestidos
Restaurar a minha honra de ser servo,
e beijar teus pés, beijar teus pés.
Me arrependo, me arrependo, me arrependo,
me arrependo, me arrependo, me arrependo..."

E comecei a chorar na presença do pai, e dizer para Ele:

"Perdão Pai, perdão!
Me aceite novamente como sua serva.
Me aceite novamente como sua serva.
Eu me arrependo! Me arrependo!
Por ter deixado a vaidade tomar conta do meu coração.
Por ter me contentado em ter um coração vazio, e um espírito cético.
Pai, perdão por ter o envergonhado.
Pai, perdão por não ter renunciado.

Pai, perdão por ter negado...
Me aceite novamente. Eu me arrependo..."


E depois de algumas horas com Ele, eu sei que Ele me aceitou novamente.
Me lavou, me curou, me vestiu novamente e me aceitou não apenas como serva, mas como filha.



Se você sente em seu coração, que deve ter um reencontro com Deus neste momento,
coloque as tuas mãos sobre o seu coração, e diga para Ele, o quanto se sente arrependido, o quanto o quer de volta. Se esta sentindo vontade de recomeçar, de renunciar aquilo que te afasta Dele, se quer se encher novamente... Diga a Ele: "Pai, eu abro a porta do meu coração, e  permito que o Senhor entre e faça morada. Quero uma nova história, uma nova vida. Quebra-me e faça-me de novo, para que eu seja um reflexo dos teus olhos, e siga os teus passos, e sinta as batidas do seu coração. Amém".

Graça!

Shalom Adonai!

Thaís Lira