Continue amando... (Reprodução)

Shalom, Shalom!
Estamos passando depressa, para mostrar nossa indignação com relação ao ocorrido no estado Rio de Janeiro na última semana. Só que dessa vez, não será em forma de protesto, como se tem visto. Pelo contrário, será de forma sútil, doce e profunda.

Deus mais uma vez, nos agraciou com sábias palavras de nossa bispa, em seu comentário em nossos encontros.
 Seja edificado! AME MUITO!
 
 
PAZ!

Como vão, amigos?

Ainda sinto meu coração clamar por socorro, sempre que penso no que aconteceu durante esta semana no Rio de Janeiro. São em dias como esses, que faço muitas perguntas ao meu Deus. E cada dia que se passa, vejo o quanto somos impuros. E o quanto o ser humano pode usar de seu livre arbítrio para fazer o bem ou o mal; o certo ou o errado.

E o que me perguntei nos últimos dias, foi:

Onde esta o amor? O que as pessoas estão fazendo com ele?

Sei que vão dizer que o problema daquele jovem, era mental. Mas vai muito além disso. É muito óbvio, quando refere também ao lado espiritual. A forma obscura e mórbita que ele falava sobre uma possível religião que seguia, transpareceu os valores distorcidos que ele tinha sobre religião, pessoas, espiritualidade, amor, santidade, vida e principalmente sobre Deus.

O que tenho a dizer é que o amor de Deus, continue habitando em meu coração. Em seu coração.
Não podemos nos conformar. Não podemos achar normal. Não podemos aceitar.

E que as pessoas possam continuar amando, amando e amando... Sem olhar essas coisas terríveis, que vêm para acabar com o amor. O amor não pode acabar. Não vamos deixar que o amor se esfrie... Vamos atrair o amor de Deus e transmiti-lo aos outros também. Sempre, sempre e sempre.

Esta é minha oração!

Que Deus te abençõe!
Medite no texto a seguir:

Salmos 1


Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
 
Por Bispa Verônica Lira
Postado Originalmente em: www.bispaveronica.blogspot.com