Dança Profética - Quebrantamento


Se lembram do evento "Livres para Adorar 3", qual falamos bastante aqui no blog?
Pois é... O evento aconteceu. E mais uma vez, estou sem palavras para agradecer a Deus e expressar minha gratidão. Minhas mãos, tremem só de lembrar. Deus bradou através de nós, de nossos corpos. O NGC Dance, e cada um daqueles ministérios, são profetas que Deus de fato, levantou para trazer um novo tempo na adoração com danças, dentro da igreja. 



O tempo de quebrantamento e redenção, foi estendido para toda a Nova Geração Church, naquela noite. Creio que Deus ministrou em cada um daqueles corações, através de nós. Sabemos e sentimos, que pessoas ali foram transformadas e libertas, para a Glória de Deus. Quão grande é nosso Deus, não é mesmo?  


Estavamos um pouco ansiosas e até mesmo nervosas. E quando fomos orar, pedimos a Deus, que nos abraçasse e dançasse conosco e "falasse" por nós. Lançamos sobre Ele, todos os nossos medos e nossas angústias.


E então, nosso coração se tranquilizou e dançou. Dançou sobre a dor. Dançou sobre o orgulho. Dançou sobre as doenças. Dançou sobre os medos. Dançou sobre  a falta. Dançou sobre a sobra. Dançou sobre os dias escuros. Dançou sobre cada um daqueles sentimentos ruins que nós, e cada uma daquelas pessoas, sentiam. Creio nisso.



Quando aqueles vasos foram atirados no chão, me lembro que senti o chão tremer, junto com todo o meu corpo. Era como se estivéssemos sendo jogados ao chão, pelo próprio Deus, através de nós mesmas. Ali, o inimigo fugiu. Por que é quando estamos "ao pó", que Deus nos ergue e nos faz VASOS NOVOS. Ali, foi o começo. De uma etapa de grande transformação em nossas vidas, a partir de nós. E somos gratas a Deus por isso. Às vezes dói. Mas só em pensar que seremos chamados filhos de vasos do oleiro, sentimos graça e amor por isso. Que seja um tempo de quebrantamento sobre nós. Que possamos diminuir a cada dia. E que Deus cresça grandiosamente em nós, a ponto de não restar nada de Nós. E que sejamos tudo Dele.