Deus esta nos detalhes

Olá amigos!
Já faz algum tempo que não passamos por aqui. Porém, Deus tem nos dado muitas inspirações este bimestre. E tentaremos compartilhar com cada um de vocês, sempre que nos for possível. Deus tem trazido um tempo de redenção e quebrantamento muito forte sobre nosso ministério de Dança. Lançando sobre terra toda vaidade. E cremos no trabalhar de Deus em favor disso. Deus tem nos mostrado isso de forma muito detalhada. O que se torna incrível. E esta semana, Deus nos presenteou com uma palavra, que acredito eu, irá virar canção. Espero que sejam edificados.


Fomos atirados a assolação da terra. Salva-nos Deus. Com tua misericórdia. Pois sabemos que não merecemos. Levanta-nos e coloca-nos em teus átrios. Queremos vê-lo vestido em grande glória e poder. Queremos abrir mão de tudo, menos da tua presença. Resgata-nos para o grande dia de louvor. Queremos atrai-lo com nossa adoração. Coloque teus olhos em nossos olhos. Teus movimentos, teu vento, que mova-se em nós. Queremos sentir, sentir essa doce presença, pois sabemos que tu és perfeito. Queremos adorá-lo como os anjos te adoram em perfeição. Queremos. Queremos. Leva-nos ao tempo de festa, para que toda a terra veja quão grandes coisas fizeste pelos teus adoradores. 


"Cantarei a bondade e a justiça; a ti, Senhor, cantarei. Atentarei sabiamente ao caminho da perfeição. Oh! Quando virás ter comigo? Portas a dentro, em minha casa, terei coração sincero. Não porei coisa injusta diante dos meus olhos; aborreço o proceder dos que se desviam; nada disto se me pegará. Longe de mim o coração perverso; não quero conhecer o mal. Ao que às ocultas calunia o próximo, e a esse destruirei; o que tem olhar altivo e coração soberbo, não o suportarei. Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda em reto caminho, esse me servirá. Não há de ficar em minha casa o que usa de fraude; o que profere mentiras não permanecerá ante os meus olhos. Manhã após manhã, destruirei todos os impios da terra, para limpar a cidade do Senhor dos que praticam a iniquidade." (Salmos 101)



Soli Deo Glória!
Thaís Lira - Ministério de Dança Profética